Um Imparcial View of Leonardo

. contudo gostaria do saber este talvez possa ser isso… fico preocupado.. no mesmo POR DIA bati a perna muito forte.. será qual não pode ser destemido trauma desse região de que irradiou pra tal área… gostaria qual me respondesse o Ainda mais rápido possível.. tenho medo por ser algo demasiado grave qual necessite por cuidados Muito mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

Marco disse: 30 do agosto por 2011 às 1:48 PM Dr boa tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS EFICAZ terapia para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao POR DIA e foi nosso medico de que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

ALEX disse: 11 do setembro por 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha alguns possui saido outros não, esses dias estourou um maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressãeste de que é 1 pelo enrolado contudo sãeste varias doutos e esta horrivel a Parcela parece qual esta cheio de verrugas.

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo para baixo oque devo criar?

Sou usando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer este de que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

Fica Género 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Género uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.O de que sera nosso carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Por qual já fazem 30 dias qual estou utilizando seu site isso no o pênis. Li em alguns lugares que este quadro clínico é de 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Assim sendo para sumir tal tromboflebite? Há algo que eu possa executar de modo a sentir melhoramentos logo? Faço calor local antes do dormir.

ela acha q este testiculo do lado esquerdo está elevado q o lado direito.gostaria de tirar esta dúvida,pois quero demasiado ajudar o marido.ele ñ está usando nenhum Espécie de estess ou preocupaçãeste.bem obrigado

Daniel disse: 5 por fevereiro por 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há Muito mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie do Quadriderm, mas Assim sendo que eu deixo de usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha fica bem suada) as irritações voltam a incomodar.

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. não sei se possui haver, porém já percebi que quando tenho relação por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo por alcool aparece usando mais frequencia.. agradeço a atençãeste e obrigado.

tbm possui 3 carosinho natural na Parcela do baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Sou usando um Enorme problema moro em Londres nao falo bastante natural o idioma, e ja fui em 2 medicos de que este Posto de Saude aqui do o bairro me disponibilizou e os 2 medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me do várias dicas do que pode ou nao ser. Este momento por manha irei novamente ao Posto do Saude pra remarcar um medico sobre o exatamente problema. Por benefício me ajude.

Felipe Gomes do Souza disse: 23 de novembro de 2010 às 10:17 AM Olá Doutor Fernando,a Muito mais ou menos um mês eu vinha sentindo uma ardência ao urinar,atualmente,continua a ardência e meu testículo direito está inchado e sensível,ESTES nervos também inchados , isso tem uns 4 dias qual ele está Assim sendo,a ardência continua,comecei a usar Poltax 1 anti-inflamatório,pra tentar diminuir o inchaço do testículo, este que pode ser isso Doutor ? Obrigado,aguardo resposta.

Estou amplamente preocupado e gostaria do saber este qual poderia ser e deter uma idfoiia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *