Leonardo - Uma visão geral

Isso aconteceu três dias depois de que tive relaçãeste sexua com minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Dr, sou utilizando certos cortes na pele de que envolve este Pênis, ele melhora utilizando o tempo, contudo toda vez qual tenho uma relaçãeste os cortes aparecem e doem bem, fui em um médico uma certa vez qual me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e qual tinha de que executar uma cirurgia, porém acabei nãeste realizando.

mais ao meus 27 anos???” Este que têm a oportunidade de ser? este qual devo realizar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio qual já fiz procedimento através de uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo o tratamento não surtiu efeito. Pergunto o talvez possa ser, e qual este tratamento indicado a ser feito?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer tempo quado façeste realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro um pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e utilizando este contato usando a urina arde. O que pode ser isso? O que devo tomar?

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na Parcela do cima e mais um pouco na parte de baixo do prepucio perto do saco

Nome: Diogo disse: 9 por dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posição qual estava ,jogou meu penis pra trás que doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei qual ia passar, so que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele de que dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele Teimavive duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

na qual ja estou tratando com uma pomada qual resolveu, conversei usando o pai e ele disse de que possui um problema de varicocele será que e isso? Vou ao médico na próxima semana qual especialista dever Pesquisar? doutor através sua própria experiencia vc poderia me dar alguma sugestãeste do que pode ser?

E notei também qual as vezes o pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Usando esses sintomas este que pode ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados pelo tratamento?

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte de bolinhas brancas tipo berrugar por favor oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relação sexual e portanto sou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

meu spozo ele tem 22anos ele possui fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta amplamente fina e fragil, possui alguma outra pomada que este Sr indique de modo a a cicatrização do fissuras?

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo por 3 mm. Este qual me incomoda é que tenho veja aqui agora frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo o remedio Adequado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

E este nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro tempo,este que pode ser?Precisa Pesquisar um urologista utilizando urgência,ou Pode vir a esperar uns dias par ver se este caroçeste some.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *